• Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

20/05/2020

‘Santa Casa MAIS’ lança o maior Laboratório de Análises Clínicas de Franca e região

EXCELÊNCIA EM SAÚDE
‘Santa Casa MAIS’ lança o maior Laboratório de Análises Clínicas de Franca e região 
Com atendimento público, particular e convênios, Laboratório Clínico é referência em tecnologia, precisão e agilidade em exames diagnósticos.
 
Focando constantemente na evolução e excelência do atendimento à população, o Laboratório de Análises Clínicas foi concebido no ano de 2019 e está sendo lançado agora. É um equipamento de saúde que conta com uma estrutura tecnológica de ponta e suporte de mais de 120 anos de experiência na área da saúde, acumulada pelo Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca ao longo do tempo. Assim, surge a marca ‘Santa Casa Mais’, acompanhando os novos produtos e lançamentos da instituição com o intuito de levar sempre mais qualidade ao atendimento da população.
 
Alinhado ao mais novo conceito de Hospital 100% Digital, o Laboratório ‘Santa Casa Mais’ é equipado com avançadas tecnologias, que facilitam o acesso dos usuários aos resultados de exames – podendo baixar estes arquivos em seus dispositivos eletrônicos para acesso a qualquer momento – além de gerar laudos de exames em formato digital, com alta precisão e resultados extremamente pontuais, proporcionando muito mais informações aos médicos para que estes possam chegar a diagnósticos precisos. Além disso, existe a segurança digital, proporcionada por um armazenamento de dados em nossos servidores, o que permite ao usuário acessar sempre que necessitar.
 
Dispondo de um amplo parque tecnológico, o ‘Santa Casa Mais’ oferece uma ampla gama de exames clínicos laboratoriais – além de serviços de diagnóstico por imagem como Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética revitalizada (oferecendo exames ainda mais precisos, rápidos e com emissão de laudos diferenciados, feitos por médicos especialistas e subespecialistas), Raio X Digital, entre outros.
 
A população de Franca e região está sendo presenteada com o ‘Santa Casa Mais’ - um inovador conceito em equipamento de saúde com qualidade e eficiência, que chegou para ficar e continuar sempre com novos lançamentos e grandes inovações em um mercado que evolui rapidamente com aplicação da tecnologia a serviço da vida!
 
O Grupo Santa Casa de Franca dá mais um passo em direção ao seu objetivo de chegar a 30% de receita própria de convênios particulares para ajudar a abater o déficit do convênio SUS.
 
Laboratório Santa Casa Mais
R. Major Claudiano, 2015, Centro - Franca/SP
 
 

18/05/2020

Santa Casa faz doação para o Hospital da Caridade

Nesta segunda-feira, 18 de maio, o Grupo Santa Casa de Franca realizou uma doação de computadores para o IMA (Hospital da Caridade Dr. Ismael Alonso).

Tony Graciano, presidente do Grupo Santa Casa - acompanhado por Thiago Silva (administrador hospitalar geral), Dr. Alan Riboli Costa e SIlva (Jurídico) e Marcelo Reis (gerente institucional) - foram recebidos pelos representantes do IMA: Wellington Alves Berbel (presidente), Lione Aparecida Rodrigues (gestora administrativa), Dra. Daniela Santana Polati (vice-presidente e diretora clínica) e sr. João Berbel (Presidente do Conselho Deliberativo).

Na ocasião, os presidentes das duas instituições - Tony Graciano e Wellington Berbel - assinaram juntos o termo de doação dos equipamentos - celebrando a amizade e parceria entre instituições que estão totalmente voltadas ao atendimento dos mais necessitados.

Tony Graciano enfatizou: "É um grande prazer podermos compartilhar recursos com instituições voltadas à assistência e cuidado com nossa população, principalmente aqueles mais necessitados, que dependem do trabalho filantrópico. Agradecemos à diretoria do IMA por ter nos recebido com tanta atenção e carinho neste momento em que necessitamos, mais do que nunca, de unir todas as nossas forças para combater esta pandemia. Agradecemos a oportunidade que nos abriram para realizarmos esta doação", concluiu o presidente.

 

14/05/2020

O grupo Santa Casa de Franca requisita ao Poder Público a habilitação de todos os leitos de UTI para atendimento a pacientes de COVID-19. Já estamos com 60% de ocupação dos leitos de UTI. Contamos com o apoio da população de Franca e região!

O grupo Santa Casa de Franca requisita ao Poder Público a habilitação de todos os leitos de UTI para atendimento a pacientes de COVID-19.
Já estamos com 60% de ocupação dos leitos de UTI.
Contamos com o apoio da população de Franca e região!

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados