01/11/2016

Outubro Rosa Sunset Run

Na tarde de sábado 29 de outubro, aconteceu o "Outubro Rosa Sunset Run", um evento de corrida e caminhada no mês de outubro, dirigido à sociedade e às mulheres, cuja ideia é conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A iniciativa da realização é da Agência de Publicidade e Propaganda Ideia Fixa, da Assessoria Esportiva Esporte Livre Saúde, com 100% da arrecadação para a Ong Centro de Voluntários da Saúde de Franca, em prol dos pacientes do Hospital do Câncer de Franca - com o apoio de diversas empresas patrocinadoras.

Agradecemos a participação de todos os envolvidos e da população, que constantemente apoia os eventos em prol dos pacientes com câncer!

Postado por

Tags: Eventos, Hospital do Câncer,