• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

02/04/2017

Palestra no AME de Franca: “Relações Humanas no Trabalho”

30/3 - Os colaboradores do AME de Franca participaram de uma palestra sobre o tema “Relações Humanas no Trabalho”, ministrada por Débora Nassif Alves Rodrigues – Psicóloga e Analista de Desenvolvimento Humano do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca.

Em sua palestra, Débora abordou sobre relações interpessoais e entre setores no trabalho, respeito e ética profissional, utilizando dinâmicas descontraídas no intuito de proporcionar um clima favorável entre os participantes – alcançando um ótimo aproveitamento dos temas trabalhados.

Ainda, os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre alguns aspectos da vida pessoal de seus colegas de trabalho, levando-os a desenvolver um olhar mais compreensivo em relação ao outro, em função da identificação e compreensão, que leva a evitar conflitos e proporcionar relacionamentos mais saudáveis.

Débora também falou sobre a importância do relacionamento dos colaboradores com o público atendido, procurando manter a cordialidade, ser acessível e prestativo, facilitando os processos diários, para que estes usuários possam sentir-se confortáveis e bem atendidos – o que resulta em um ambiente leve e positivo, gerando continuamente melhores resultados.

Após a palestra, todos se reuniram para um descontraído lanche da tarde de confraternização.

O AME de Franca já é referência entre os AMES do Estado em seu modelo de gestão, tanto no aspecto de controle financeiro/contábil e de prestação de serviços de saúde, quanto em recursos humanos - e procura manter a melhoria contínua em todos eles, visando a excelência.


Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.