02/05/2017

QUIMPROL faz doação para Santa Casa

No último dia 26 de abril, o vice-presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, Tony Graciano, recebeu da Quimprol-Beneficiamento de Couros Ltda. a doação de uma Impressora Server TP Link, através de Débora, representante da empresa.

O equipamento doado é utilizado para imprimir variados tipos de etiquetas de identificação, controle e organização, como código de barras por exemplo - e será amplamente utilizada em diversos setores do Complexo Hospitalar como, Laboratório, Almoxarifado, Controle de Patrimônio, entre outros, o que irá agilizar diversos processos na instituição melhorando a qualidade da prestação de serviços à população de Franca e região.

Tony Graciano, em nome de toda a diretoria administrativa do Complexo Santa Casa, agradece à Quimprol por tão importante iniciativa e exemplo de consciência social.