02/08/2019

McDia Feliz 2019

O Hospital do Câncer de Franca realizou o evento de lançamento da campanha McDia Feliz 2019, na tarde desta quinta-feira, 01/08, no restaurante McDonald's do Franca Shopping.

O presidente do Hospital do Câncer, Tony Graciano, fez a abertura agradecendo a presença de todos os convidados e enfatizando a importância do apoio dos parceiros, para que a campanha alcance a meta para investimento na remodelação da área da Pediatria Oncológica Infantojuvenil  - com o objetivo de oferecer acolhimento, conforto e humanização aos pacientes em tratamento. Luís Aurélio Prior, presidente do Conselho do Hospital do Câncer, também agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância da participação de toda a comunidade na campanha. Dr. André Luís de Paula Tasso, Médico Nuclear do Hospital do Câncer, falou sobre o contínuo crescimento no número de atendimentos e das grandes melhorias que a administração tem realizado no hospital, também chamando a todos para participarem do McDia Feliz.

Este evento contou com as presenças da diretoria, equipe gerencial, médicos e colaboradores do Hospital do Câncer, parceiros da campanha, gerentes das três unidades do McDonald's de Franca, autoridades, diretoria do Centro de Voluntários e parceiros de imprensa, divulgando a ação.

Os padrinhos do McDia Feliz estiveram presentes e são respectivamente, senhora Patrícia (Sônia Menezes Pizzo - Colunista Social), Tiago Valentim (apresentador do Balanço Geral - RecordTV) e Anderson Pinheiro (Colunista Social).

Ao final, a equipe do McDonald's serviu aos participantes o lanche que será o carro-chefe da campanha: o BIG MAC!

O Hospital do Câncer de Franca convida a sociedade de Franca e região a ajudar os pacientes do Hospital do Câncer, comprando seus tickets de lanche Big Mac antecipadamente (R$17,00) e também a camiseta oficial (R$ 25,00) e as canecas coloridas (R$ 7,00).

Para comprar, basta ligar no setor de eventos do hospital do Câncer, nos telefones (16) 3711-4040 ou 3711-4041.