03/10/2018

Estrela Solidária 2018

Padaria Estrela realiza evento dia 9 de outubro - em prol do Hospital do Câncer de Franca - E VOCÊ PODE AJUDAR!

Acesse: https://www.facebook.com/EstrelaPadaria/

Dr. Paulo Diniz (diretor HC), João Batista (Padaria Estrela), José Cândido Chimionato
(presidente do HC), Tony Graciano (vice-presidente do HC), Paulo Xavier (Padaria Estrela)
e Dr. Sidnei Martins (diretor HC) - durante entrega do cheque da arrecadação de 2017.

Os proprietários da Padaria Estrela – João Batista de Lima e Paulo Xavier – realizam no próximo dia 9 de outubro, terça-feira, a 13ª edição da campanha Estrela Solidária, em prol dos pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Franca.

Neste dia, a padaria repassa o valor líquido da arrecadado com as vendas e consumo. Por isso, a participação de todos é tão importante; basta passar por lá, tomar seu cafezinho, lanche da tarde ou mesmo comprar os deliciosos produtos de qualidade que a padaria oferece e levar para sua casa.

Além disso, as pessoas podem ajudar comprando as lindas camisetas à venda antecipadamente (ou no dia) na própria padaria, ao custo de R$ 29,90. Você estará ajudando muitos pacientes que neste momento estão lutando por suas vidas!

Ao longo destes anos a campanha contribuiu para que a administração do Hospital do Câncer fizesse investimentos em diversos serviços e equipamentos para o Hospital do Câncer. “Esta doação representa muito para nós - administradores e pacientes – pois investimos na compra de insumos, equipamentos e reformas, na busca constante por melhoria nos atendimentos e tratamentos – mas representa ainda mais para nossos pacientes, que estão neste momento lutando por suas vidas! O dinheiro é importante, mas tenho uma forte crença que o valor maior se encontra no espírito de solidariedade, através do gesto destes empresários e da comunidade que participa da ação”, enfatizou o presidente voluntário do hospital, José Cândido Chimionato.

No último ano, de 2017, a campanha arrecadou R$ 65.120,17 – utilizados para complementar o custeio de parte do projeto de implantação da Central de Doações e Central de Monitoramento – respectivamente estruturas de arrecadação de recursos junto à comunidade (em prol dos pacientes) e de monitoramento do hospital e entornos para segurança de pacientes e seus familiares.

Lembre-se: sua participação é fundamental para o sucesso da campanha!

Com a união dos esforços de cada membro da comunidade, podemos ajudar muitos pacientes com câncer, que neste momento lutam por suas vidas!

Dia 9 de outubro venha para a Estrela Solidária e ajude os pacientes do Hospital do Câncer de Franca!

PADARIA ESTRELA
AV. MAJOR NICÁCIO, 1555 – FRANCA/SP