04/11/2014

Representantes da Comunidade visitam o Hospital do Câncer de Franca

Na última quinta-feira, 30 de outubro, o Projeto "Visitando o Hospital" levou representantes da comunidade para conhecer a estrutura do Hospital do Câncer de Franca, para que pudessem ver de perto como são empregadas as doações recebidas através de nossas campanhas do Telemarketing e dos Eventos promovidos pela instituição.

Esta iniciativa visa manter a transparência e o respeito com os contribuintes e a comunidade em geral, que sempre estão ajudando o Complexo Hospitalar Santa Casa com doações e participação em nossos eventos. A diretoria da Santa Casa de Franca agradece!

Postado por Visualcom

Tags: Eventos, Investimentos, Hospital do Coração,