05/03/2017

Voluntários doam cadeiras de rodas para Santa Casa

O Centro de Voluntários da Saúde de Franca, por meio de seu presidente, José Luiz de Oliveira Beneli, fez a doação de cinco cadeiras de rodas para a Santa Casa de Franca.

O responsável pelo Controle Patrimonial do hospital, Vanderson Campos, cadastrou imediatamente os bens doados, direcionando-os para uso na área de Ortopedia, que tem uma grande demanda deste tipo de equipamento.

Na foto, a voluntária e ex-presidente do Centro de Voluntários, Ângela Maria Braga, faz a entrega das cadeiras para Vanderson Campos.
______

* A Santa Casa de Franca ainda necessita de doações de cadeiras de rodas para outros setores dos hospitais Central, Coração e Câncer.

* Se você tem interesse em doar uma cadeira ou colaborar com uma quantia, entre em contato com o setor de Captação de Recursos, com Clésia Cintra,  pelos telefones (16) 3711 4041, (16) 99223-6606, (16) 3705-9308 ou 99967-2030.

NOSSOS PACIENTES AGRADECEM!