05/06/2019

Diretoria da Santa Casa se reúne com vereadores

Na manhã da sexta-feira, 3 de maio, a diretoria da Santa Casa de Franca recebeu vereadores da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, para apresentação de indicadores e demandas institucionais. Na ocasião o administrador hospitalar, Thiago Silva, abordou os números de produção SUS do Complexo Hospitalar, em relação a todos os atendimentos de saúde efetuados para o município de Franca e às demais cidades que compõem a DRS-VIII - além de discorrer sobre demandas atuais e projetos futuros.
Os vereadores presentes ao encontro foram: Adérmis Marini, Cristina Vitorino, Carlinho Petrópolis Farmácia e Della Motta.
Da diretoria do Complexo Hospitalar estiveram presentes, Sidnei Martins de Oliveira (2º vice-presidente), José Cândido Chimionato (diretor), Dr. Walter Antônio de Oliveira (diretor médico), Marcelo Reis (relações institucionais) e Thiago Silva (administrador hospitalar).