08/07/2019

McDia Feliz 2019

Tíquetes antecipados para o McDia Feliz 2019 já estão disponíveis em todo o país

Na data da campanha, dia 24 de agosto, cada tíquete antecipado
poderá ser trocado por um Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s do país

Foi dada a largada! Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz 2019 já estão à venda. A campanha do McDia Feliz, que chega a sua 31ª edição, será realizada no dia 24 de agosto. E para comemorar esta data especial, o Hospital do Câncer de Franca já iniciou a mobilização com voluntários e apoiadores em Franca.

Este ano, o projeto de Remodelação do Espaço Físico da Pediatria do Hospital do Câncer de Franca será beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz através da venda de tíquetes antecipados, camisetas oficiais com a marca da campanha e copos personalizados, no dia 24 de agosto nas três unidades dos restaurantes do McDonald’s de Franca – unidade Franca Shopping, unidade próximo à Uni-FACEF e unidade da rotatória da Automec. As crianças e adolescentes atendidos pela instituição serão diretamente beneficiados.

Para comprar seu tíquete antecipado, camiseta oficial e copos personalizados, entre em contato com o setor de eventos do hospital, pelos telefones (16) 3711-4040 ou 3711-4041.

Postado por Comunicação

Tags: Eventos, Institucional, Hospital do Câncer, Comunidade,