09/08/2018

Lançamento McDia Feliz 2018

O Hospital do Câncer de Franca realizou o evento de lançamento da campanha McDia Feliz 2018, na tarde da sexta-feira, 3/8, no restaurante McDonald's do Franca Shopping.

O evento contou com as presenças da diretoria, equipe gerencial, médicos e colaboradores do Hospital do Câncer, padrinhos e parceiros da campanha, gerentes das três unidades do McDonald's de Franca, autoridades, diretoria do Centro de Voluntários e parceiros de imprensa, divulgando a ação.

O 2º Vice presidente do Hospital do Câncer, sr. Aguilar Dias Fernandes, fez a abertura agradecendo a presença de todos os convidados e enfatizando a importância do apoio dos parceiros, para que a campanha alcance a meta para investimento na remodelação da ala de Quimioterapia Infanto-Juvenil do hospital - com o objetivo de oferecer acolhimento e conforto aos pacientes em tratamento.

O presidente do Centro de Voluntários, sr. José Luis de Oliveira Beneli, encerrou o encontro dizendo-se emocionado em ver que o trabalho dos voluntários na realização desta campanha por tantos anos gerou frutos - e caminha com vigor para mais uma edição.

Ao final, a equipe do McDonald's serviu aos participantes o lanche que será o carro-chefe da campanha: o BIG MAC!

O Hospital do Câncer de Franca convida a sociedade de Franca e região a ajudar os pacientes do Hospital do Câncer, comprando seus tickets de lanche Big Mac antecipadamente (R$16,50) e também a camiseta oficial (R$ 20,00).

Para comprar, basta ligar no setor de eventos do hospital do Câncer, nos telefones (16) 3711-4040 ou 3711-4041.

Mais informações:

Postado por Comunicação