10/07/2019

2ª Night Run

Na tarde de quinta-feira, 4 de julho, no Quiosque do HC, aconteceu a cerimônia de entrega dos leites doados pelos participantes da 2ª Night Run - Corrida e Caminhada em prol dos pacientes do Hospital do Câncer.

A ACOFRANCA (Associação dos Corredores de Franca) representada por Márcio César de Souza, juntamente com os patrocinadores do evento, fez a entrega oficial de 1.002 litros de leite, doados pelos participantes inscritos no evento no ato da retirada dos kits para a corrida.

O diretor do FUSSOL – Fundo Social de Solidariedade, Alexandre Alonso, representando o município, recebeu a doação dos leites e fez o repasse ao Hospital do Câncer, para o Centro de Voluntários, que realiza um trabalho de triagem e distribuição aos pacientes carentes. Alexandre parabenizou os idealizadores do evento e a todos os apoiadores e participantes, ressaltando a importância da união das pessoas no intuito de praticar o bem.

Márcio Souza (Acofranca) e Serginho Gonçalves (atleta e organizador) agradeceram a equipe do Hospital do Câncer e todos os parceiros.

O presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, Tony Graciano, agradeceu à ACOFRANCA e ao empenho pessoal de Márcio César de Souza - e também a todos os parceiros que abraçaram a causa da luta contra o câncer, lembrando que quem mais agradece são os pacientes que se encontram em tratamento no Hospital do Câncer de Franca. Tony agradeceu ainda ao Centro de Voluntários, representado pela presidente Dalila Abrão Barini, lembrando do belíssimo trabalho desenvolvido por estas pessoas junto aos pacientes em todo o complexo hospitalar.
Graciano destacou ainda que as duas edições da corrida foram um sucesso de organização e de público, sendo um evento aberto à família, para pessoas de todas as idades - e já caminha para tornar-se uma tradição na cidade, por seu diferencial de ter sido a primeira "corrida noturna" de Franca.
__________