• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

11/07/2018

Santa Casa de Franca conclui 27º Kaizen

MELHORIA CONTÍNUA 
 
\\ Santa Casa de Franca conclui 27º Kaizen //
 
Nos dias 05/07 e 06/07 o setor de Melhoria Contínua concluiu o 27º Evento Kaizen – Express Implantação de Auditorias. O qual contemplou os objetivos de atualizar os procedimentos e rotinas comuns entre setores da instituição; atualizar e formatar os manuais de qualidade; disponibilizar no sistema TASY; Imprimir e distribuir os mesmos, e a implantação de auditorias internas. 
 
O projeto teve inicio em Novembro de 2017, através de reuniões foram revisados 92 procedimentos e rotinas comuns de enfermagem e no total foram formatadas 20.667 páginas.
 
Os eventos Kaizen surgiram através da metodologia Lean Healthcare - que visa a revisão e melhoria contínua em todos os processos que envolvem uma estrutura - vem sendo desenvolvida no Complexo Hospitalar de Franca, por meio de eventos Kaizen desde setembro de 2014.
 
A Diretoria Administrativa da instituição agradece e parabeniza a todos pelo profissionalismo e empenho com que trabalharam para implantar estas melhorias, que vêm a beneficiar diretamente os pacientes atendidos em nosso hospital.
Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca:
 
"TODOS JUNTOS SOMOS MAIS!"
 
Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.