12/08/2016

HOSPITAL DO CORAÇÃO DE FRANCA COMPLETA 28 ANOS

No dia 4 de agosto de 1988 era inaugurado o Hospital do Coração "Octávio Quércia", criando em Franca uma unidade coronariana que se tornou referência no interior do Estado de São Paulo, atendendo a cidade e mais 21 municípios da região.

Contando com um corpo clínico especializado e equipes de profissionais da saúde altamente capacitados, nestas décadas já alcançou o patamar de quase 30 mil procedimentos realizados, salvando inúmeras vidas e levando qualidade de serviços à população atendida.

Hoje, a unidade faz parte do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, que engloba também o Hospital Central e o Hospital do Câncer - uma estrutura abrangente que coloca Franca em uma posição de destaque na saúde do nordeste paulista.

A diretoria administrativa do Complexo parabeniza a todos os profissionais que fazem do Hospital do Coração de Franca uma estrutura de excelência para a saúde de Franca e Região!