• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

15/03/2018

1º Forum Somos SUStentáveis da FEHOSP

1º Forum Somos SUStentáveis da FEHOSP
No dia 12 de março, uma equipe administrativa e operacional da Santa Casa de Franca foi à São Paulo capital, para o 1º Forum - Somos SUStentáveis da Fehosp, no Centro de Convenções Rebouças, na qual contou com a participação de 913 profissionais dos vários hospitais associados da FEHOSP.
Participando diretamente de palestras voltadas as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo, sendo os temas de cada palestra:
- Mudança estratégica para constituição de redes de atenção à saúde - por Ana Maria Malik
- Humanização - por Eliana Ribas
- A importância dos Indicadores para a medição de resultados e aprimoramento da gestão - por Marisa Madi
Tendo também apresentações de trabalhos produzidos pela melhoria da gestão nos hospitais associados onde a CEALAG, da Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo, avaliou e classificou os melhores, onde os mesmos foram apresentação ao final do evento.
Estiveram presentes as seguintes autoridades: Dr. Itamar Borges, Deputado Estadual, Dr. Miguel Lombardi, Deputado Federal, Dr. Wilson Pollara, Secretário de Saúde da Capital, Dr. David Uip, Secretário de Saúde do Estado de São Paulo. Também presentes, o Dr. Acácio Borges Neto, Coordenador da CRS/SES, além de profissionais de outras coordenadorias da SES e de várias DRS do Estado.
 
Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.