15/03/2018

Tempo de Gratidão - Estrela Solidária

Tempo de Gratidão
Nesta terça-feira, 13 de março, o diretor presidente do hospital do Câncer de Franca, Sr. José Cândido Chimionato, junto com o Gerente Institucional Marcelo Reis, estiveram na Padaria Estrela para agradecer e homenagear os proprietários João Batista de Lima e Paulo Xavier pela realização da campanha Estrela Solidária 2017, firmando neste ano de 2018 a parceria entre o Hospital do Câncer de Franca e Padaria Estrela.
Os representantes do hospital, fizeram a entrega Troféu 120 anos e do Banner com descrição de tudo que adquirido com a verba da campanha.
A Padaria Estrela realiza a campanha desde 2006 e já ajudou o Hospital do Câncer a adquirir diversos equipamentos e melhorias voltados ao tratamento e atendimento da população.
A todos os leitores, aguardem as novidades da campanha Estela Solidária 2018.