15/07/2016

ENCERRAMENTO DO KAIZEN NO HOSPITAL DO CÂNCER DE FRANCA

A abordagem da equipe abrangeu diversos itens, como por exemplo melhoria na organização de materiais nos setores, aplicação de sinalização e comunicação visual nos ambientes para facilitar pacientes e visitantes, melhorias nos sistemas informatizados gerando economia de tempo, de papéis e também proporcionando facilidades para pacientes e familiares, entre outros processos, também modificados na busca de otimização e excelência.

A filosofia Kaizen é aplicada identificando pontos a serem trabalhados e melhorados continuamente em todos os processos envolvidos na instituição, objetivando atingir a excelência em todos eles.

A Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar (Hospital Central, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) tem obtido excelentes resultados desde a implantação deste programa, sempre com o objetivo principal de prestar o melhor serviço aos pacientes e usuários das unidades hospitalares.