16/06/2016

SANTA CASA DE FRANCA - 119 ANOS

Dos dias 14 a 22 de junho a Santa Casa promoverá diversas ações focadas em humanização, como o sábado na praça, com aferição de pressão, atividades físicas e apresentações teatrais; haverá um circuito de palestras com temas variados, que serão ministradas no anfiteatro do hospital, além da tradicional missa em ação de graças pelo aniversário, celebrada na Capela São Geraldo, no interior da Santa Casa, também no dia 16.

Com 119 anos de história, a instituição permanece atuante e em constante evolução; recentemente as unidades hospitalares do complexo passaram por importantes modificações, tanto físicas quanto estruturais, com a implantação de um projeto de gestão integrada, com prioridade absoluta na retomada da sustentabilidade econômico financeira, visando o aprimoramento e a ampliação dos serviços, a humanização do atendimento, as reformas físicas necessárias.

Postado por

Tags: Eventos, Santa Casa,