17/05/2017

Presidente da Santa Casa de Franca se encontra com Ministro da Saúde

José Cândido Chimionato, presidente do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) se reuniu, 3 de maio, em Brasília, com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, para discutir demandas da saúde, viabilização de emendas parlamentares e ainda focando o assunto no apoio à Santa Casa como Hospital de Ensino, que presta serviços para a população de Franca e mais 22 municípios da região.

Estiveram presentes o Senador Airton Sandoval (que intermediou o contato com o ministro - gerando a oportunidade para a realização deste encontro), o chefe de gabinete Aníbal Moreira Júnior, o assessor do Ministério da Saúde Sérgio Costa e o gerente de relações institucionais da Santa Casa Marcelo Reis, que tem desenvolvido um trabalho atuante e efetivo em busca de recursos parlamentares em prol do Complexo Hospitalar de Franca.

O presidente Chimionato avaliou o encontro com positividade e retorna de Brasília com projetos para viabilização de futuras parcerias em benefício da saúde.

É a Santa Casa de Franca trabalhando pela saúde da população de Franca e região.