17/06/2016

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS AOS 119 ANOS DA SANTA CASA DE FRANCA

Diretoria, gerentes, colaboradores e membros da comunidade francana estiveram presentes neste dia 16 de junho, à Missa Especial em Ação de Graças pelo aniversário de 119 anos da Santa Casa de Franca.

A celebração foi feita pelo Frei Valdemir Nelo Rufino - o Frei Miro - na Capela São Geraldo, localizada no interior do prédio do hospital.

Ao final da missa, o presidente da Santa Casa, José Cândido Chimionato agradeceu ao Frei Miro pela disponibilidade em deslocar-se até o hospital e entregou um certificado de participação na Semana de Eventos dos 119 anos.

Postado por

Tags: Eventos, Santa Casa,