18/05/2018

Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros

A Diretoria da Santa Casa de Franca, nesta sexta-feira, 18/5, recebeu a visita do senhor Jurandyr Bueno, Chefe de Gabinete do Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros.

Na ocasião, Jurandyr Bueno verificou as demandas para o atendimento de saúde para Franca e região - e elogiou a transparência da instituição na prestação de contas da aplicação dos recursos, oriundos das emendas parlamentares. Também apresentou novos projetos para o setor filantrópico de saúde, que resultarão em melhorias para a Santa Casa.

O presidente do hospital, José Cândido Chimionato, juntamente com o vice-presidente - Tony Graciano, o gerente de Relações Institucionais - Marcelo Reis e a gerente de Gestão de Pessoas - Priscilla Leão fizeram juntos a entrega de certificados de agradecimento ao Deputado e seu Chefe de Gabinete, pelo constante apoio direcionado à Santa Casa, possibilitando à instituição manter o alto nível de atendimento oferecido à população de Franca e mais 22 municípios da região.
____
Complexo Hospitalar de Franca:
"Todos Juntos Somos Mais!"