18/05/2020

Santa Casa faz doação para o Hospital da Caridade

Nesta segunda-feira, 18 de maio, o Grupo Santa Casa de Franca realizou uma doação de computadores para o IMA (Hospital da Caridade Dr. Ismael Alonso).

Tony Graciano, presidente do Grupo Santa Casa - acompanhado por Thiago Silva (administrador hospitalar geral), Dr. Alan Riboli Costa e SIlva (Jurídico) e Marcelo Reis (gerente institucional) - foram recebidos pelos representantes do IMA: Wellington Alves Berbel (presidente), Lione Aparecida Rodrigues (gestora administrativa), Dra. Daniela Santana Polati (vice-presidente e diretora clínica) e sr. João Berbel (Presidente do Conselho Deliberativo).

Na ocasião, os presidentes das duas instituições - Tony Graciano e Wellington Berbel - assinaram juntos o termo de doação dos equipamentos - celebrando a amizade e parceria entre instituições que estão totalmente voltadas ao atendimento dos mais necessitados.

Tony Graciano enfatizou: "É um grande prazer podermos compartilhar recursos com instituições voltadas à assistência e cuidado com nossa população, principalmente aqueles mais necessitados, que dependem do trabalho filantrópico. Agradecemos à diretoria do IMA por ter nos recebido com tanta atenção e carinho neste momento em que necessitamos, mais do que nunca, de unir todas as nossas forças para combater esta pandemia. Agradecemos a oportunidade que nos abriram para realizarmos esta doação", concluiu o presidente.