21/05/2017

CONHECIMENTO

Equipe da Santa Casa de Franca visita o Hospital São Francisco

28/abril -  supervisores da Santa Casa de Franca e consultoras da LURE foram recebidos pelos profissionais do Hospital São Francisco de Ribeirão Preto/SP, para uma visita técnica durante a qual puderam conhecer diversos setores como Centro Cirúrgico, Órtese e Prótese e Farmácia Satélite; ainda, puderam verificar etapas de processos como dispensação de medicamentos, nota de sala, prontuário médico, estoque de materiais e medicamentos, equipamentos diversos e tecnologia.

O principal objetivo do contato foi adquirir novos conhecimentos através da interação com uma empresa que é pioneira e possui ampla experiência na aplicação da Melhoria Contínua e do Lean Healthcare (Saúde Enxuta) – uma filosofia de gestão que visa administração de recursos gerando economia e qualidade – buscando constantes melhorias em todos os processos que compõem a estrutura.

As profissionais que fizeram a visita foram: Gabriela (Farmácia Satélite), Fernanda (Supervisora de Farmácia), Rosilaine (Supervisora de Tecnologia), Kenny (Enfermeira), Larissa e Juliana (Consultoras da LURE) – e todas ela agradecem a calorosa receptividade da equipe do Hospital São Francisco.