21/05/2017

Sossega Leão - Assescofran

"Sossega Leão"

A ASSESCOFRAN lançou a Campanha CONTADOR SOLIDÁRIO que consiste em doar honorários de pelo menos 01 (um) imposto de Renda para compra de cadeiras de rodas em prol do Hospital do Câncer de Franca.

Na noite de 05 de maio último, aconteceu o evento Sossega Leão e o Hospital do Câncer de Franca recebeu a doação de R$ 5.546,00 referente doação de cadeiras de rodas.

A entrega foi realizada ao Gerente Institucional do Complexo Hospitalar, Sr. Marcelo Reis, através do Presidente da Assescofran, Sr José Dias Américo e pela percussora do programa, Sra Diana Marques.

A diretoria do Complexo Hospitalar agradece a ação humanitária.