22/08/2016

MCDIA FELIZ 2016 | HOSPITAL DO CÂNCER DE FRANCA

Neste dia, toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac na cidade de Franca, será revertida para o combate do câncer infanto-juvenil. O projeto será para a compra dos aparelhos: Sistema Semi Automação em Imunohematogia e Sistema Descongelador de Plasma. Beneficiando as crianças em tratamento oncológico, que comumente necessitam de transfusão durante o tratamento quimioterápico.
Para comprar seu ticket do Big Mac antecipado no valor de R$ 15,50 cada, basta entrar em contato com o setor de eventos do Complexo Hospitalar através do telefone: (16) 3705-9308 ou com o Centro de Voluntários de Franca: (16) 3712-3083.

Vamos todos ajudar na luta contra o câncer infanto-juvenil!