26/07/2017

Visita Institucional

No dia 25 de julho, o gerente de Relações Institucionais - Marcelo Reis - esteve com o vereador de Franca, Carlinho Petrópolis, levando demandas do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Câncer e Hospital do Coração).

O vereador tem se mostrado atento às demandas do complexo, inclusive realizando visitas para conhecer melhor a realidade do dia a dia dos hospitais e prestado apoio na viabilização de recursos para atendimento da população de Franca e região.

A diretoria da instituição é muito grata ao constante apoio do vereador Carlinho Petrópolis Farmácia.

Nosso muito obrigado!