27/02/2015

Santa Casa abre vagas de estágio no setor de Farmácia Hospitalar

A Farmácia Hospitalar do Complexo Santa Casa é um órgão de abrangência assistencial, técnico-científica e administrativa, onde se desenvolvem atividades ligadas à produção, armazenamento, controle e dispensação de medicamentos às unidades hospitalares. Suas atividades são focadas nos resultados para o paciente e não apenas para suprimento em produtos e serviços.

Nas diversas áreas do Serviço de Farmácia do Complexo Hospitalar, a Santa Casa conta com profissionais farmacêuticos que prestam suporte técnico às equipes de enfermagem, médica e a outros profissionais, através da manipulação e distribuição de medicamentos e informações sobre os mesmos.

A Santa Casa está investindo na melhoria do atendimento em todas as suas áreas, aplicando o método Lean Heathcare – que vem a ser basicamente uma filosofia de melhoria contínua de processos – e, por esta razão está admitindo alunos do curso de Farmácia que estejam cursando até o 3º ano para atuarem como estagiários no setor, ampliando seus conhecimentos e técnicas e colaborando para um melhor atendimento aos pacientes.

Interessados nas vagas de estágio, devem procurar o setor de Desenvolvimento Humano da Santa Casa pelo telefone (16) 3705-9304, ou entrar em contato pelo e-mail thais.capareli@santacasadefranca.com.br.