27/05/2017

Santa Casa recebe doação da AMESC

A AMESC - Associação dos Médicos da Santa Casa de Franca, através de seu presidente, Dr. Rafael Vieira Alves, realizou nesta tarde (17 de maio) a doação de 10 cadeiras de rodas para serem utilizadas no Hospital Central do Complexo Hospitalar, que engloba as unidades da Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer.

O presidente da instituição, José Cândido Chimionato, recebeu a doação e em seguida fez a entrega de certificados ao Dr. Rafael e à Amesc, em forma de reconhecimento pela ação filantrópica viabilizada pelos médicos integrantes da associação.

"Em nome da diretoria administrativa do Complexo Hospitalar agradeço ao Dr. Rafael, que aqui representa os médicos da AMESC, por esta atitude de grande relevância para o bem-estar de nossos pacientes e de exemplo para outras entidades e para a própria sociedade; nosso muito obrigado!", destacou o presidente Chimionato.