27/05/2017

UNIÃO DE FORÇAS

17/maio - Hospital do Câncer cede área para o Centro de Voluntários

Na tarde desta quarta-feira, 17 de maio, aconteceu um evento no qual a Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca (que engloba a Santa Casa e os Hospitais do Coração e Câncer) cedeu em comodato uma área de 642 metros quadrados para que o Centro de Voluntários da Saúde construa uma nova sede e também sua oficinas.

Encontraram-se para a assinatura oficial do contrato os presidentes José Cândido Chimionato (Santa Casa) e José Luis de Oliveira Beneli (Centro de Voluntários) - reunindo membros de suas diretorias no quiosque do Hospital do Câncer, próximo ao local onde serão iniciadas as obras.

O Conselheiro Fiscal da Santa Casa de Franca, Lírio Fábio da Silva, idealizador da cessão do terreno, mostrou aos presentes a planta baixa da edificação contemplada.

Beneli agradeceu o presidente Chimionato pelo constante apoio às ações realizadas pelo CVSF em prol dos pacientes do hospital.

Concluída a cerimônia, todos se reuniram para um café de confraternização oferecido pelo Centro de Voluntários.