• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

27/06/2017

Santa Casa 120 anos - Palestra com Dr. Luís Fernando Custódio

Dia 21 de junho, aconteceu no Anfiteatro da Santa Casa de Franca, a palestra ministrada pelo Dr. Luís Fernando Custódio Ferreira - que abordou o tema "Bem Estar e Qualidade de Vida".

Dr. Luís Fernando é dentista, porém com formação em diversas áreas da saúde como fitoterapia, clínica geral em medicina chinesa, acupuntura e artes plásticas.

Com esta vasta gama de conhecimentos, o palestrante discorreu sobre os cuidados com a saúde em suas mais variadas nuances, desde a física propriamente dita (como alimentação e atividades físicas) até o campo da espiritualidade e das relações humanas - o que agradou imediatamente ao público presente, que acompanhou sua apresentação com grande interesse.

Concluída a palestra, o diretor financeiro da Santa Casa, Dr. Sidnei Martins de Oliveira, agradeceu a disponibilidade do Dr. Luís Fernando em doar seu tempo e seus conhecimentos, homenageando-o com um certificado de reconhecimento e entregando um troféu comemorativo dos 120 anos de fundação do hospital, além de um mimo da Kopenhagen doado por uma empresa parceira.

Em seguida, foi feito um sorteio de brindes aos colaboradores presentes, com produtos doados também por empresas parceiras.

-----

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.