29/08/2018

McDia Feliz 2018

McDia Feliz 2018 - evento de sucesso!

O McDia Feliz 2018, que aconteceu no sábado, 25 de agosto de 2018, foi um grande sucesso, contando com a participação de toda a sociedade de Franca e região, empresários, instituições e voluntários.

A campanha vendeu todos os tíquetes antecipados do Lanche BigMac, além de todas as camisetas oficiais da campanha.

A instituição beneficiada com a arrecadação será o Hospital do Câncer de Franca, que terá sua ala de quimioterapia infanto juvenil totalmente remodelada, para oferecer um acolhimento ainda mais humanizado e com o carinho que as crianças merecem.

O presidente voluntário do Hospital do Câncer, José Cândido Chimionato, no sábado pela manhã esteve presente em cada uma das três lojas do McDonald's em Franca, fazendo a abertura oficial do evento e agradecendo os colaboradores pela doação de seu trabalho em prol das crianças em tratamento de câncer.

A apuração da arrecadação da campanha será feita em parceria entre o Hospital do Câncer de Franca e o Instituto Ronald McDonald - e será divulgada logo que houver o fechamento completo de vendas antecipadas, vendas balcão e camisetas.

O presidente Chimionato agradece todos que se uniram em torno desta causa, tornando esta campanha um estrondoso sucesso!

"TODOS JUNTOS SOMOS MAIS!

#McDiaFeliz #HospitalDoCancerDeFranca

Postado por Comunicação