29/10/2019

Gestão atuante

Thiago Silva (administrador hospitalar), Dr. José Henrique German (secretário de saúde), Dep. Estadual Delegada Graciela, Tony Graciano (presidente) e Marcelo Reis (relações institucionais)

A diretoria do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca - representada por Tony Graciano (presidente), Thiago Silva (administrador hospitalar) e Marcelo Reis (relações institucionais) - juntamente com a Deputada Estadual Delegada Graciela Ambrósio - estiveram nesta terça-feira, 29/10, em visita institucional junto ao Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Dr. José Henrique German, em reunião de apontamentos de demandas para melhorias no atendimento de saúde para a população de Franca e região.

Tony Graciano, em nome da diretoria do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, agradece o contínuo apoio da Deputada Delegada Graciela e do secretário de saúde Dr. José Henrique German.

Complexo Hospitalar:
Santa Casa/Hospital do Coração/Hospital do Câncer
"Todos Juntos Somos Mais!"