30/01/2017

Vereador Tony Hill visita Santa Casa de Franca

O vereador de Franca, Tony Hill, visitou a Santa Casa de Franca no último dia 27 de janeiro, sendo recebido pelo presidente da instituição, José Cândido Chimionato e pelo gerente de relações institucionais, Marcelo Reis.

Na ocasião, o vereador aproveitou para conhecer as diversas áreas do hospital, como a UTI Infantil, o Pronto Atendimento de Urgências e Emergências, a área de Tomografia, entre outras. Ainda, o presidente Chimionato apresentou ao vereador Tony Hill as reais demandas e principais necessidades da instituição para continuar prestando serviços de qualidade em saúde para a população.

A diretoria administrativa agradece a visita do vereador e convida todo e qualquer cidadão para agendar um horário e fazer uma visita para conhecer melhor a estrutura do Complexo Hospitalar - Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer.