30/06/2015

Santa Casa de Franca doa camas hospitalares

Recentemente, a Santa Casa de Franca substituiu suas camas hospitalares por outras mais modernas, adquiridas com verbas provenientes de Convênio Federal e também do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Franca.
Agora, o Ministério Público autorizou a Santa Casa a doar as camas antigas – porém, em bom estado de conservação – para outras “Instituições Filantrópicas” que estejam necessitando das mesmas para atendimento dos seus pacientes.
Administradores interessados podem entrar em contato com o Setor de Controle Patrimonial da Santa Casa de Franca, pelo telefone (16) 3711-4197 ou pelo e-mail – patrimônio@santacasadefranca.com.br

Postado por

Tags: Institucional, Santa Casa,