BAILE DA MAÇONARIA

Nenhum texto alternativo automático disponível.BAILE DA MAÇONARIA

Reserve já seu convite pelos telefones:
(16) 3712-3093 // 99336-1109 // 99967-2030

SIPAT - Palestra

08/junho - O Técnico em Segurança do Trabalho da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca Tiago Kremer palestrou na SIPAT da Etec Laurindo Alves De Queiroz Miguelopolis.

Tiago expôs sua rotina do trabalho para os futuros técnicos em segurança do trabalho contando suas ricas experiências e os desafios da profissão.

A Etec-Miguelopolis Laurindo Alves de Queiroz agradece pela brilhante palestra e com isso o engrandecimento do conhecimento dos alunos.

AÇÃO SOLIDÁRIA

Hospital do Câncer recebe doação de cobertores

Sexta-feira, 9 de junho, a Loja Maçônica Vigilância e Segredo - Franca/SP - representada pelo presidente Luiz Antônio Bertagna - juntamente com Marco Aurélio Cunha e Atail Lourenço - doou 63 cobertores - uma ação vinculada à Campanha do Agasalho 2017 do Grande Oriente Paulista.

Representando o Hospital do Câncer, ao receber a doação estiveram presentes José Cândido Chimionato e Tony Graciano, respectivamente presidente e vice-presidente do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) e o gerente de Relações Institucionais, Marcelo Reis.

Toda a Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar, em nome dos pacientes, agradece imensamente aos integrantes da Loja Maçônica Vigilância e Segredo e à empresa Cobertores Andaluz, por esta importante ação solidária e de responsabilidade social.

Nosso muito obrigado!

Hospital do Câncer de Franca

Campanha "EU APOIO A VIDA!"

A equipe de Telemarketing do hospital está chamando a todos para participarem da campanha "EU APOIO A VIDA" - em prol dos nossos pacientes.

Fazer o bem, faz bem! Compre a sua agora!
Ligue: (16) 3712-3093

07/06/2017

CURSO DE FÉRIAS – INVERNO 2017

A Santa Casa de Franca torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos ao processo seletivo para ingresso no “Curso de Férias - Inverno 2017”.

Click aqui - download Edital

Click aqui - download inscrição

Preencher a ficha de inscrição e enviar no e-mail:

marina.batista@santacasadefranca.com.br

Mais informações:

Marina Bereta Batista / Ensino e Pesquisa

Tel.: (16) 3711-4189 / Skype: marinabereta

07/06/2017

Edital - Processo Seletivo para Contratação de Enfermeiro AME

Edital - Processo Seletivo para Contratação de Enfermeiro
AME (AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA)

ATENÇÃO: os documentos serão recebidos apenas nos dias 8 e 9 de junho, nos horários descritos no Edital.

06/06/2017

120 ANOS - Santa Casa de Franca - Cronograma Atividades - Programação

Cronograma Atividades 120 ANOS (Download - Programação - click aqui)

Link vídeo - click aqui