Grupo de Dança Circular

O grupo também promoveu apresentações no Hospital do Câncer de Franca e tem tido ótima aceitação do público. A instituição agradece a disponibilidade destes voluntários, pois eles levam boas energias, criando um ambiente humanizado para pessoas que passam por momentos difíceis. Obrigado pela iniciativa!

Tags: Eventos, Santa Casa,

Santa Casa de Franca recebe visita do Papai Noel

O dia foi de alegria e descontração para os funcionários e pacientes da Santa Casa de Franca e do Ambulatório Escola, pois receberam a visita do Papai Noel - que distribuiu presentes e mimos, acompanhados de muita simpatia e carinho do bom velhinho!

Tags: Eventos, Santa Casa,

AME Franca recebe visita do Papai Noel

Foi um dia de diversão, tanto para os colaboradores quanto para as pessoas usuárias do ambulatório - e principalmente para as crianças - que receberam abraços, presentes e mimos carinhosos do bom velhinho!

Tags: Eventos, AME,

Papai Noel visita Hospitais do Coração e Câncer de Franca

A equipe do Centro de Voluntários da Saúde, os profissionais do hospital, a equipe da Reabilitação e de Eventos acompanharam a visita e colaboraram para que a diversão fosse garantida às crianças e pacientes em geral.

Houve ainda distribuição de brindes, carrinho de algodão-doce, apresentação de canto e várias atividades recreativas.

SOLIDARIEDADE

Após a homenagem, a presidente Cynthia Milhim fez ainda uma grata surpresa, doando mais 2 mil lençóis para o hospital.

Ainda, estiveram presentes ao encontro o gerente de Relações Institucionais do Complexo Hospitalar, Marcelo Reis e Agueda Coelho Marques, Assessora do FUSSOL.

A Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) em nome de todos os pacientes tratados na instituição agradece à presidente Cynthia Milhim Ferreira por toda a ajuda e a parabeniza pela belíssima e competente gestão à frente da entidade.

Tags: Institucional,

12/12/2016

Curso de Férias para estudantes de Medicina

A Santa Casa de Franca torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos ao processo seletivo para ingresso no “Curso de Verão”, que acontecerá no período de 02/01/2017 a 13/01/2017, nas áreas de Anestesiologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia e Pediatria.

Download:
- Edital
- Ficha de inscrição

Tags: Santa Casa,

07/12/2016

Café com Vereadores Eleitos 2017-2020

Logo na abertura do evento, o Administrador Hospitalar da instituição, Thiago Silva, fez uma apresentação, mostrando aos presentes todo o panorama administrativo-financeiro do Complexo Hospitalar e abrindo espaço aos vereadores para questionamentos.

O presidente da instituição, José Cândido Chimionato, juntamente com seus Diretores, promoveram na sequência um bate-papo, durante o qual puderam tirar dúvidas e levar mais conhecimentos ao vereadores sobre como é feita a gestão hospitalar do SUS, destacando a importância do relacionamento saudável da instituição com as esferas de governo, empresas e comunidade.

Dando encerramento, os diretores da Santa Casa homenagearam os vereadores eleitos com a entrega de um certificado de reconhecimento, parabenizando a todos e deixando uma mensagem positiva de parceria em benefício da população.

06/12/2016

AME Franca prorroga inscrições para Processo Seletivo

A Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca torna pública a abertura do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas, bem como para formação de cadastro de reserva, dos cargos discriminados no edital anexo, que visam ao atendimento das necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades de Franca – AME Franca.

O prazo das inscrições foi prorrogado até dia 9 de dezembro.

Baixe o Edital no site da Santa Casa, acessando o link:

Tags: AME,