01/03/2019

Deputado Federal Roberto Alves visita Centro Administrativo

No dia de 22 de fevereiro, o Diretor Administrativo do Complexo Hospitalar, José Cândido Chimionato, recebeu a visita do Deputado Federal Roberto Alves, acompanhado pelo assessor parlamentar, Pr. Saulo Rodrigues e da Vereadora Cristina Vitorino.
Chimionato, juntamente com o Gerente de SADT, José Martins da Silveira Junior e o gerente de relações institucionais, Marcelo Reis, fizeram uma reunião na qual apresentaram os dados de todo o Complexo Hospitalar, mostrando vários indicadores de produção de atendimento SUS, bem como as necessidades da instituição, demandas da saúde, plano diretor, entre outros.
O Deputado Roberto Alves, durante a reunião, prometeu ajudar o hospital e elogiou todo o trabalho que é realizado pela equipe do complexo – Diretoria, Gerência, Administração, Médicos, Enfermeiros e Colaboradores.
A Diretoria Administrativa, agradece ao Deputado Roberto Alves e sua equipe pela visita, indicação das emendas e apoio nas demandas do Complexo Hospitalar de Franca.