02/06/2015

Consumo Consciente de Recursos

O presidente da Santa Casa de Franca, José Cândido Chimionato, fez o lançamento da campanha de Consumo Consciente de Recursos para os colaboradores da instituição, na última segunda-feira, 1º de junho.

A iniciativa visa promover a conscientização sobre o equilíbrio na utilização dos recursos do ambiente hospitalar – gerando economia para a instituição - mas com a proposta de oferecer conhecimentos para que as pessoas apliquem o que aprenderam em seu cotidiano, seja em suas casas ou no espaço público de um modo geral.

Para a primeira fase da campanha, a Sabesp de Franca disponibilizou uma equipe para ministrar palestras sobre consumo consciente da água. Estas palestras serão ministradas em seis dias diferentes, abrindo a oportunidade para que todos os colaboradores do complexo hospitalar possam participar.

“É motivo de satisfação proporcionar informações de qualidade e contar com parcerias em prol da instituição, mas visando um bem maior, voltado para toda a sociedade. Com cada um fazendo sua parte, podemos proporcionar um futuro mais digno para as próximas gerações – pois esta é nossa obrigação como seres humanos cientes de nosso papel”, comentou o presidente Chimionato na ocasião.

A campanha de Consumo Consciente tem caráter permanente, abrindo novas parcerias para trazer sempre mais e melhores informações para seus colaboradores.