02/10/2015

Santa Casa de Franca terá aporte de R$ 2,5 milhões

No último dia 30 de setembro, em audiência realizada na Secretaria Estadual de Saúde, em São Paulo, foi liberado um aporte financeiro de R$ 2,5 milhões para a Santa Casa de Franca.

Para as tratativas junto ao secretário adjunto de Saúde, Wilson Pollara, estiveram presentes o presidente da Santa Casa, José Cândido Chimionato e seu diretor financeiro Sidnei Martins de Oliveira, acompanhados do Deputado Estadual Roberto Engler e o assessor parlamentar Luiz Mello.

O Complexo Hospitalar de Franca – que compreende a Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer - deverá receber nos próximos dois meses (outubro e novembro) um aporte adicional de R$ 2,5 milhões em recursos do Governo do Estado de São Paulo.

“Tendo em vista o programa de economia e utilização racional de recursos que já vem sendo aplicado no complexo hospitalar há alguns meses, acreditamos que, com este aporte adicional, teremos um fôlego neste final de ano com o qual poderemos honrar boa parte de nossos compromissos financeiros”, explicou o presidente José Cândido Chimionato.

A liberação desta verba é uma forma de compensar repasses não realizados durante o primeiro semestre de 2015.

Postado por

Tags: Institucional, Santa Casa,