03/01/2017

Uni-FACEF - Cerimônia de posse da nova Reitoria

Na noite do dia 2 de janeiro o presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, José Cândido Chimionato, esteve presente à cerimônia de posse do Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, que assume a reitoria do Centro Universitário de Franca (Uni-FACEF), para a gestão 2017-2020.

Após oito anos na reitoria, o Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto passou o cargo, deixando como legado uma instituição dinâmica e em franca expansão, que a partir de agora será dirigida pelo competente sr. José Alfredo Guerra, Doutor em Serviço Social; Mestre em Administração e Pós-graduado em Administração Hoteleira.

José Cândido Chimionato, em nome de todos os diretores do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, desejou sucesso ao Prof. Doutor José Alfredo de Pádua Guerra nesta nova etapa, na qual Uni-FACEF e Santa Casa iniciam uma parceria que contempla os estudantes do curso de Medicina com um ambulatório para estágio e aperfeiçoamento dos futuros médicos, em prol do Sitema de Saúde de Franca e região.