• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

04/07/2017

MARIA GORET CHAGAS - 2ª Apresentação

Santa Casa 120 anos


Na programação das comemorações dos 120 anos da Santa Casa de Franca, a artista plástica Maria Goret Chagas apresentou-se pela segunda vez no dia 29 de junho, lotando o anfiteatro da instituição, onde palestrou para os colaboradores falando sobre sua história de vida e 66 anos de superação da deficiência física.

Goret fez questão de afirmar ao público por diversas vezes a importância da espiritualidade para o ser humano e também do poder da mente e do psicológico - e sua influência determinante para o estado físico.

A professora Maria Goret Chagas, é artista plástica e também escritora, formada em Semiótica, palestrante motivacional e integrante da APBP.

"Go", como é carinhosamente conhecida, realizou a pintura de duas obras de arte em aquarela, executadas respectivamente com a boca e os pés, uma vez que não pode utilizar seus braços pela limitação imposta por sua deficiência.

Gorete ainda doou volumes do seu livro "Realize tudo que seu coração deseja" - para serem sorteados entre os colaboradores presentes à sua palestra.

Conheça mais sobre Maria Goret Chagas em:
http://www.artgoretchagas.com

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.