05/02/2017

GESTÃO DE PROJETOS DE MELHORIA

No último dia 2 de fevereiro, a equipe de gerentes do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Câncer e Hospital do Coração) se reuniu com o presidente da instituição, José Cândido Chimionato, para apresentar os indicadores de produção dos projetos de melhoria para a instituição.

A equipe administrativa tem focado em uma gestão que visa integrar e difundir as informações entre as áreas que atuam no complexo, com o intuito de ampliar a gama de oportunidades na resolução de demandas e dar abertura para novas ideias e propostas.

Assim, quanto mais uma área conhece sobre a realidade de outras, mesmo com suas diferenças, há sempre a possibilidade de uma construção conjunta em prol do crescimento e da evolução.

Na ocasião, as gerências que participaram das apresentações foram as seguintes:

. José Cândido Chimionato - presidente voluntário do Complexo Hospitalar;
. Thiago Silva - administrador hospitalar / financeiro