05/03/2019

\\ Rotary Club de Franca Imperador e Casa da Amizade doam lençóis para Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca //

Paulo Sampaio (Presidente do Rotary Franca do Imperador), Fabiana Sampaio (Casa da Amizade-Rotary Clube de Franca Imperador) e Pedro Pawlowski (Interact), estiveram na Santa Casa de Franca, onde realizaram a doação de 300 lençóis para a instituição incluir em seus enxovais de leitos para os pacientes.
O Diretor Administrativo, José Cândido Chimionato, juntamente com SidneiMartins Oliveira (2º vice-presidente), Liliane Sato (gerente de Hospitalidade) e Marcelo Reis (gerente de Relações Institucionais).
Toda a diretoria da Santa Casa de Franca, em nome dos pacientes tratados na instituição, agradece a todos os integrantes do Rotary Clube de Franca Imperador e da Casa da Amizade pela constante parceria e apoio.
Nossa eterna gratidão!