05/06/2019

CAMPANHA SOLIDÁRIA

A ASSESCOFRAN - Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região - está realizando a campanha "Contador Solidário" em prol do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer).

Esta campanha acontece graças à iniciativa de vários escritórios contábeis, associados à Assescofran - e consiste na doação do honorário de uma declaração do imposto de renda, que virá a auxiliar o Complexo Hospitalarna aquisição de equipamentos necessários ao uso dos pacientes.

No último dia 3 de maio, sexta-feira, no restaurante Padrão 12, o presidente da Assescofran, Marcos César Pimenta, fez um repasse parcial do valor arrecadado até o momento à representante do setor de Captação de Recursos do Complexo Hospitalar, Márcia Sandoval.

A campanha ainda continua, e Márcio Pimenta fará o repasse final ao presidente da instituição, Tony Graciano, em um próximo encontro a ser agendado.