07/10/2015

Leilão em prol do Hospital do Câncer

Aconteceu no último sábado, 3 de outubro, o Grande Leilão de Gado em prol do Hospital do Câncer de Franca, realizado pelo senhor José Pedrinho e sua família, proprietários da empresa JP Leilões, em Cristais Paulista.

O evento teve início às 11 horas da manhã e se estendeu até o final da tarde. Foi um dia bastante movimentado, com a presença de vários pecuaristas e empresários que participaram do leilão, arrematando animais, produtos e prendas, ofertando sua colaboração para o hospital.

O presidente José Cândido Chimionato esteve presente, juntamente com membros da Diretoria Administrativa, prestigiando o evento e levando seu agradecimento da instituição pela ação realizada pelo 9º ano consecutivo – e tem ajudado o hospital na aquisição de equipamentos e melhorias gerais no tratamento aos pacientes.

O Leilão foi um grande sucesso e os realizadores esperam uma boa arrecadação. Os valores ainda estão sendo contabilizados e em breve o cheque de doação será repassado para a diretoria do Hospital do Câncer de Franca.

Postado por

Tags: Eventos, Hospital do Câncer,