• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

09/02/2017

Sonia Bridi entrevista médica da Santa Casa de Franca

Quarta-feira, 8 de fevereiro, a renomada jornalista Sônia Bridi e seu marido, o repórter cinematográfico Paulo Zero, estiveram na Santa Casa conversando com a médica pneumo pediatra, Dra. Maísa Moscardini Moreira - que falou sobre a incidência de doenças infantis por falta de saneamento (como diarréias bacterianas e verminoses) - mostrando que estas são praticamente inexistentes na cidade.

A entrevista fará parte de um extenso trabalho que a jornalista está produzindo, com abordagem sobre saneamento básico e sua relação com a saúde da população em todo o Brasil - e será exibida provavelmente no dia 19 de fevereiro no Fantástico.

É importante destacar que a cidade de Franca até 2016, manteve o 1º lugar no ranking nacional em saneamento básico (tratamento de água e esgoto) por quatro vezes consecutivas - divulgado pelo Instituto Trata Brasil - e sempre manteve as primeiras colocações em outros anos.

Sônia Bridi também esteve em vários outros locais da cidade coletando material para compor seu trabalho, entre eles a Sabesp e a Estação de Tratamento de Esgoto. A jornalista e seu marido foram extremamente simpáticos com toda a equipe, tornando marcante sua passagem pelo hospital.

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.