11/06/2017

AÇÃO SOLIDÁRIA

Hospital do Câncer recebe doação de cobertores

Sexta-feira, 9 de junho, a Loja Maçônica Vigilância e Segredo - Franca/SP - representada pelo presidente Luiz Antônio Bertagna - juntamente com Marco Aurélio Cunha e Atail Lourenço - doou 63 cobertores - uma ação vinculada à Campanha do Agasalho 2017 do Grande Oriente Paulista.

Representando o Hospital do Câncer, ao receber a doação estiveram presentes José Cândido Chimionato e Tony Graciano, respectivamente presidente e vice-presidente do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) e o gerente de Relações Institucionais, Marcelo Reis.

Toda a Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar, em nome dos pacientes, agradece imensamente aos integrantes da Loja Maçônica Vigilância e Segredo e à empresa Cobertores Andaluz, por esta importante ação solidária e de responsabilidade social.

Nosso muito obrigado!