11/09/2019

13º Grande Leilão - JP Leilões

BENEFICÊNCIA

13º Grande Leilão em prol do Hospital do Câncer de Franca

O tradicional Grande Leilão de Gado em prol do Hospital do Câncer de Franca já está chegando! O proprietário do JP Leilões, José Pedrinho e sua família, realizarão a 13ª edição do tradicional evento no próximo dia 28 de setembro, sábado, a partir das 11 horas da manhã, no recinto do JP Leilões, localizado na Rodovia Cândido Portinari, Km 409,5 – no sentido Franca/Cristais Paulista.

Ao longo de mais de uma década, José Pedrinho com sua esposa Zilda e seus filhos Saulo, Tales e Naiara, têm promovido o grandioso evento, que conta com o apoio de agropecuaristas, empresários de atacado e varejo - e da comunidade, que fazem doações de animais e produtos variados como sacas de café, eletrodomésticos, calçados, prendas, entre outros, que são leiloados e ajudam o hospital a investir na compra de equipamentos para combate ao câncer e também para melhorias que impactam diretamente na qualidade do atendimento às crianças, jovens e adultos que passam por tratamento na instituição.

O evento já é uma tradição na cidade, sendo que nestes 12 anos já arrecadou mais de R$ 700 mil - e tem ajudado o Hospital do Câncer a investir em novas tecnologias para tratamento do câncer e também em melhorias gerais para o atendimento aos pacientes. Nos últimos dois anos, foi possível investir na ampliação da Central de Doações (com monitores, computadores e softwares voltados para captação de recursos) e na Central de Monitoramento (com equipamentos e softwares para segurança dos pacientes e familiares).

Os pecuaristas e empresários de Franca e região, fazem doações de animais e produtos (calçados, bicicletas, eletrodomésticos, jogos de churrasco, etc.) que também são leiloados, e movimentam um grande número de pessoas para participar, garantindo o sucesso do evento. Por ser um ambiente alegre e familiar, o JP Leilões, no dia do GRANDE LEILÃO, recebe muitas famílias que comparecem para um almoço de sábado, e que muitas vezes não participam diretamente do leilão, mas ajudam o Hospital do Câncer no consumo das bebidas e das porções que são vendidas.

Aceitamos doações de animais, prendas, eletroeletrônicos, calçados, vestuário e acessórios, smartphones, computadores, bicicletas, motos e outros artigos que sejam novos, sem uso, para que possam ser leiloados e ter a arrecadação revertida para o Hospital do Câncer.

Faça sua doação e ajude o Hospital do Câncer!

Nossos pacientes agradecem!

Telefones para doações: