12/04/2017

Páscoa na Reabilitação do HC

A equipe da área de Reabilitação do Hospital do Câncer de Franca juntamente com voluntários se mobilizou nesta quarta, 12 de abril, para oferecer uma festa de comemoração à Páscoa durante todo o dia para os pacientes, familiares e acompanhantes que passaram pelo setor.

Toda a recepção esteve enfeitada e organizada com mesas onde o público foi servido com sucos, refrigerantes, bolos, doces, salgados e diversas guloseimas doadas por empresas parceiras do Hospital do Câncer.

A diretoria administrativa do Complexo Hospitalar agradece o empenho dos colaboradores da Reabilitação e dos voluntários que proporcionaram um dia alegre e festivo para estas pessoas que tanto necessitam de um acolhimento humanizado.