• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

13/06/2017

DESENVOLVIMENTO

A equipe de Tecnologia do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca participou na última semana (5 a 9 de junho), em São Paulo, do Treinamento Presencial eSocial - "Desvendando o eSocial" - disponibilizado pela desenvolvedora Senior Sistema - Universidade Corporativa Senior e ministrado pelo palestrante Maurício Guedes, da MGP Consultoria, com duração de 40hs.

O eSocial é um projeto do governo federal que objetiva integrar e padronizar o envio de informações pelo empregador sobre seus trabalhadores.

Durante o treinamento foram apresentados o conceito de negócio e os dados que serão exigidos no formato atual do eSocial; as informações sobre os parâmetros necessários e a operacionalização na solução de Gestão Pessoas, com ênfase na parametrização da tabela de eventos para atender os requisitos das Naturezas de Rubricas eSocial.

Participaram do treinamento 20 representantes de empresas empenhadas em preparar suas instituições para aderirem à obrigatoriedade federal do sistema eSocial, entre elas: Brasanitas, Senior RP, Santa Casa de Franca, Veran, NGK, MGB, Lumiar Saúde, Faepa, Unimed Leste Paulista, Sika, Polinutri e Voxline.

Conheça mais sobre o eSocial acessando o site: http://portal.esocial.gov.br/

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.